Portal Caparaó - Faculdade do Futuro promove curso de primeiros socorros
Geral

Faculdade do Futuro promove curso de primeiros socorros

04/08/2008 - Atualizado em 06/08/2008 21h53

A Faculdade do Futuro retoma o período de aulas com atividades voltadas para a integração com a comunidade. Na sexta-feira, dia 8, a instituição de ensino superior promove o curso Primeiros Socorros. A ação faz parte dos Projetos Sociais da Faculdade do Futuro.

Aberto ao público em geral, o curso de Primeiros Socorros acontece de 14 às 18 horas nas dependências da faculdade. O objetivo é mostrar como as pessoas devem proceder em caso acidente. São conhecimentos que podem fazer a diferença.

Os interessados devem procurar a faculdade para participar do curso. Como forma de ampliar os resultados da iniciativa, os participantes devem doar duas fraldas descartáveis ou duas latas de leite em pó. Os produtos arrecadados serão doados ao Asilo São Vicente.

Mais informações pelo telefone (33) 3331-1214.

Carlos Henrique Cruz - 04/08/08 - 22:02 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.