Portal Caparaó - Coroa traz a RC Banda para o Salão de Negócios
Economia

Coroa traz a RC Banda para o Salão de Negócios

06/08/2008 - Atualizado em 08/08/2008 07h51

Produção de refrigerantes ao som de música de qualidade. Foi conversando com os funcionários que o Grupo Coroa, com sede em Domingos Martins, percebeu que havia músicos entre os seus colaboradores e incentivou a criação da RC Banda. O investimento deu tão certo que o grupo musical já gravou um DVD, em um show em Marechal Floriano e ganhou novos equipamentos. Entre eles uma mesa de som com 32 canais, duas caixas de som e microfones para bateria. A RC Banda é composta por dezesseis integrantes e toca todos os estilos musicais: do sertanejo ao rock, passando ainda pela MPB. E para garantir que os funcionários não desafinem e não saiam do tom, a Coroa tem dado uma forcinha extra. Todos eles têm aulas de violão e percussão.

Nesta sexta-feira, a Coroa Minas – distribuidora dos refrigerantes Coroa em Manhuaçu e região – apresenta um grande show com a RC Banda no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, dentro da programação do Salão de Negócios e Oportunidades.

SONHO REAL

 

O Grupo completa 75 anos e aposta em novas embalagens e produtos. E como o sucesso de uma empresa está atrelado à fidelidade de seu público alvo, a empresa também preparou uma surpresa para o consumidor: a promoção Sonho Real. Serão sorteados três carros, uma casa e três caminhões de prêmios.

Em comemoração aos 75 anos de existência, a Coroa lança em Manhauçu, nesta sexta-feira, no Salão de Negócios e Oportundiades, a promoção Sonho Real. Serão sorteados, até o mês de novembro, três automóveis zero quilômetro, uma casa no valor de R$ 100 mil e três caminhões de prêmios.

A promoção Sonho Real será desenvolvida até 29 de novembro deste ano, tendo como garota-propaganda a apresentadora e jornalista Adriana Colin.

Carlos Henrique Cruz - 07:15 - 06/08/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.