Portal Caparaó - Nestle traz palestra sobre Qualidade do Leite
Economia

Nestle traz palestra sobre Qualidade do Leite

06/08/2008 - Atualizado em 08/08/2008 07h53

Nestle, Aciam e Leites Mimo apresentam na sexta-feira, no Salão de Negócios e Oportunidades e na Mostra da Cadeia Produtiva do Leite, a palestra Qualidade do Leite com professor da USP Marcos Veiga, a partir de 7 da noite, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, com entrada franca para pecuaristas e produtores rurais.

 

O Professor Marcos Veiga dos Santos mostra em detalhes como deve ser conduzida a ordenha para que se obtenha um produto de alta qualidade, discutindo aspectos de sanidade, regulagem de equipamentos e condução do processo de ordenha como um todo.

O Dr. Marcos Veiga dos Santos é médico veterinário, professor associado do Departamento de Nutrição e Produção Animal da FMVZ/USP. Considerado um dos maiores especialistas brasileiros em controle de mastite e manejo da ordenha. Ministra a disciplina de Avanços em Fisiologia da Lactação e Sistemas de Ordenha de Vacas Leiteiras no curso de pós graduação na FMVZ/USP. Autor de dezenas de trabalhos sobre o tema, publicados no Brasil e no exterior.

Carlos Henrique Cruz - 06/08/08 - 07:24 - portalcaparao@gmail.com 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.