Portal Caparaó - Suspeito de assalto a posto é preso com arma
Segurança

Suspeito de assalto a posto é preso com arma

30/04/2017 - Atualizado em 02/05/2017 11h09

MANHUAÇU (MG) - Um rapaz de 18 anos foi abordado num bar no bairro Santana, por volta de 2 horas da madrugada de domingo, 30/04, com um revólver e três munições.

A Polícia Militar recebeu denúncia que o autor estaria de porte de uma arma de fogo no local.

Ele foi abordado e a arma apreendida. Inicialmente, alegou ser menor, fornecendo dados falsos, mas depois a PM confirmou que já tem 18 anos.

Em contato com as vítimas do assalto registrado na sexta, durante a madrugada, no Auto Posto Cidade Nova, localizado na entrada do Alfa Sul, o autor foi reconhecido como sendo o que praticou o crime.

Na sexta-feira, por volta de 4 horas, um rapaz com uma faca rendeu o frentista e roubou 150 reais.

O jovem é apontado como o suspeito do crime.Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado.

Jailton Pereira / Carlos Henrique Cruz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.