Portal Caparaó - Salão de Negócios começa hoje à noite
Economia

Salão de Negócios começa hoje à noite

06/08/2008 - Atualizado em 08/08/2008 00h11
A ACIAM movimentará o mundo dos negócios na região de Manhuaçu nesta semana. A partir de hoje (07), 18 horas, estará aberta a 10ª edição do Salão de Negócios e Oportunidades, a maior exposição da indústria, comércio e prestação de serviços de toda a região. Uma edição especial com destaque para os dez anos de realizações e o lançamento da Mostra da Cadeia Produtiva do Leite.

Para marcar em grande estilo a importância do evento, a área disponível foi ampliada a fim de atender à crescente demanda dos expositores que virão de diversos segmentos produtivos de Manhuaçu. Para este ano foram montados 50 estandes de expositores locais e empresas ligadas ao ramo de laticínios. Na sexta-feira, com a montagem das tendas e dos primeiros locais do evento, o Prefeito de Manhuaçu Sergio Breder, o presidente da Aciam André Farrath e o coordenador do evento Antônio Carlos Xavier da Gama visitaram o Parque de Exposições da Ponte da Aldeia e conferiram os detalhes finais da planta do evento.

SALÃO DE BONS NEGÓCIOS

Amplamente voltado para os expositores e visitantes interessados em fazer negócios, contatos comerciais e profissionais, além de conhecer novos produtos e serviços, o Salão de Negócios 2008 reserva uma programação especial para contemplar as demandas de mais de 15 mil visitantes que passarão pelo Parque de Exposições nos três dias do evento.

Além de mais espaço e maior conforto para o público, a Aciam montou duas grandes tendas para palestras e apresentações. Os participantes poderão acompanhar atividades diversas a partir de quinta-feira à noite.

Quanto às áreas dos estandes, todo espaço principal do parque será usado. Com as novas barracas, novos estandes estarão abertos formando corredores para o público conhecer os produtos e serviços. “Garantimos muito mais espaço para a circulação e resolvemos grandes problemas registrados no ano passado”, conta Farrath. Empresas de automóveis da cidade também confirmaram presença com novidades no setor, dando um toque especial ao evento.

Para o lazer, o público contará com música ao vivo, desfile de moda na abertura do evento, sorteios de prêmios e uma ampla praça de alimentação com variadas opções: um restaurante estará aberto com um cardápio diversificado nas noites.

ATRAÇÕES

A programação terá palestras na quinta-feira com foco na administração de empresas familiares e oportunidades no mercado de capitais. Na sexta, o grande destaque será o consultor Antônio Roberto. O apresentador de programas de rádio e televisão será o palestrante da noite. O desfile Manhuaçu Fashion e o grupo 4 Ases também foram confirmados.

Na sexta-feira, a Refrigerantes Coroa, através de seu distribuidor na região, traz a RC Banda. Será uma atração a mais dentro da programação de entretenimento deste ano.

O sábado foi reservado para a ex-BBB Natalia Casassola. A modelo gaúcha vai esbanjar simpatia e beleza nos estandes do Salão de Negócios. Na sexta e no sábado, a programação termina com uma boate montada no espaço do evento.

MOSTRA LEITEIRA

A décima edição do Salão de Negócios e Oportunidades terá como grande diferencial a Mostra da Cadeia Produtiva do Leite. Além da exposição de produtos e serviços das empresas de toda a região, haverá palestras sobre empreendedorismo, administração, mercado futuro e leilão de gado leiteiro. Essa parte da programação foi concentrada no sábado, a partir de 9 horas da manhã.

Carlos Henrique Cruz - 07:32 - 06/08/08 -  portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.