Portal Caparaó - Dois presos fogem do presídio e pulam em cima de viatura
Segurança

Dois presos fogem do presídio e pulam em cima de viatura

03/05/2017 - Atualizado em 03/05/2017 16h49

MANHUAÇU (MG) - Dois presos fugiram do presídio de Manhuaçu durante o período do chamado "banho de sol" no final da manhã desta segunda-feira, 01/05.

Segundo as informações, por volta de 11 horas, os presos  houve uma Fuga de dois detentos, sendo eles: Josimar Machado Filho, 27 anos, e Eduardo da Conceição Nunes, 21, escalaram o muro e chegaram ao pátio de veículos da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais.

Agentes penitenciários deram ordem para que cessassem a fuga, mas eles não obedeceram. Eles pularam do muro em cima de uma viatura da Polícia Civil (usaram para amortecer a queda).

Imediatamente agentes penitenciários e um dos policiais civis de plantão saíram em perseguição.

Os dois fugitivos foram localizados no bairro Engenho da Serra.  Foram recapturados e encaminhados novamente para o presídio.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.