Portal Caparaó - DM Vídeo inaugura instalações em Manhuaçu
Economia

DM Vídeo inaugura instalações em Manhuaçu

07/08/2008 - Atualizado em 11/08/2008 08h41
A DM Vídeo aposta no mercado vídeo digital e inaugura suas novas instalações em Manhuaçu, sob comando do empresário Jefferson Leitão. A produtora é equipada com ilhas de edição não-linear e equipamentos profissionais de última geração para captação digital. A inauguração aconteceu nesta quarta-feira na Rua Desembargador Alonso Starling, 306 – 2º andar, no Centro de Manhuaçu.   A DM Vídeo soma oito anos de experiência no mercado de filmagens, fotografia, sonorização e iluminação de eventos como: casamentos, aniversários, eventos empresariais, shows, dentre outros, oferecendo o melhor custo.

O empresário Jefferson Leitão explica que um dos diferenciais é justamente a qualidade superior dos serviços. “Contamos com uma equipe qualificada, com cursos de nível técnico, e o mais importante, com conhecimento adquirido na prática, ao logo de anos de pesquisa, capacitação e desenvolvimento”.

INOVAÇÃO CONSTANTE

Outra marca da DM Vídeo é a atualização constante. A empresa está sempre ligada às novidades do mercado buscando aprimorar seus conhecimentos e adquirindo equipamentos. É umas das produtoras prontas para a era digital.

Com trabalhos reconhecidos em eventos e cerimônias importantes, como casamentos e aniversários, as produções da DM Vídeo seguem o estilo clássico, com perfeito equilíbrio entre os movimentos das câmeras (estabilizadores de imagem e tripés hidráulicos), ângulos e enquadramento das imagens, com trilhas sonoras criteriosamente selecionadas. “Como resultado, garantimos vídeos dinâmicos, agradáveis e de elevadíssima qualidade técnica”, destaca o empresário.

A cerimônia foi presidida pelo Pastor Anderson Sathler, da 1ª Igreja Presbiteriana, e contou com a presença de colaboradores, familiares e amigos.

Carlos Henrique Cruz - 00:29 - 08/08/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.