Portal Caparaó - Jota Quest: Tudo pronto em Manhumirim
Geral

Jota Quest: Tudo pronto em Manhumirim

29/04/2007 - Atualizado em 30/04/2007 03h38

A realização do show do grupo Jota Quest em Manhumirim, na noite de hoje, além de oferecer uma opção de diversão para o público de toda a região com um grande evento, marca a chegada da Arena - Casa de Shows e Agência Produtora de Eventos para a cidade. Enquanto em Manhuaçu, houve percalços de toda forma para o show, a cidade de Manhumirim recebeu a empresa de braços abertos e ofereceu todo apoio.

ARENA PRODUÇÕES

Criada a partir da idéia de oferecer uma opção a mais para a Vila de Itaúnas – um lugar muito agradável e rústico, situado ao norte do Espírito Santo, conhecido pelas suas maravilhosas dunas de areia e pelo forró – a Arena, nasceu em dezembro de 2006.

Em Itaúnas, a empresa é uma moderna casa de shows, que é palco para músicas de todo tipo: samba, trance, MPB, forró, entre outros. Seus proprietários, o casal de italianos Timothy e Raffaela, donos também da Pousada Carrancas (na mesma cidade), dizem que: “adotaram o Brasil, esse país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, cheio de gente alegre, acolhedora e talentosa”.

NOVO PROJETO

Pensando nesse carisma singular dos brasileiros foi que o projeto da Arena foi concebido. O nome é uma referência do casal de empresários a um pedacinho de sua terra natal, Verona, na Itália. A Arena de lá promove diversão e cultura, através de apresentação de famosos nomes como Placido Domingos, Pavarotti e muitos outros ícones da música italiana. “A nossa Arena tem a intenção de levar também diversão, entretenimento, gente bonita e cultura aos brasileiros, além de incentivar novos talentos”, afirma Timothy.

Como prova dessa opção pelo incentivo, a Arena já esta presente em alguns locais do Brasil. Em 20 de abril, promoveu o show com o novo talento – Arleno Farias em Vitória (ES). Em 29 de abril é a vez de Jota Quest em Manhumirim. A empresa também já fechou parceria com a casa de show São Braz em Trancoso, a Ilha Acústica em Vitória e outros eventos no Rio de Janeiro e São Paulo. Para o próximo dia 18 de maio, está marcada uma noite de show com a boa música de Arleno Farias no Recanto Papa Pizza, em Manhuaçu.

Os proprietários da Arena têm também um projeto, ainda embrionário, de promover o crescimento da Vila de Itaúnas. E é claro que, como todo crescimento e investimento, existe uma preocupação com o lado social. A Arena articula a criação de uma ONG para combater as drogas na vila, principalmente na infância e adolescência.

A empresa promete agitar Manhuaçu com shows de qualidade e bom gosto, de grandes nomes e de gente nova.

PROGRAMAÇÃO – SHOW JOTA QUEST

Dia 29, a partir de 16 horas, em Manhumirim:

O Melhor do Pop Rock com a Banda In Box

Reggae com a Banda Gurusá

Bombando a pista Dj Miagui

E MPB com Arleno Farias

Às 21 horas - Jota  Quest

Carlos Henrique Cruz - 29/04/07 - 09:21 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.