Portal Caparaó - PM recupera produtos furtados por adolescentes
Segurança

PM recupera produtos furtados por adolescentes

23/05/2017 - Atualizado em 24/05/2017 18h06

MANHUAÇU (MG) - No dia 21/05 a Polícia Militar apreendeu três menores infratores envolvidos em dois furtos ocorridos no bairro Bom Jardim, em Manhuaçu.

Os adolescentes de 14, 15 e 16 anos furtaram bebidas, um pacote de balas, uma botija de gás e seis maços de cigarro em um supermercado. Em seguida, os infratores arrombaram um veículo que estava na rua e furtaram do seu interior, toda aparelhagem de som, além de um par de chuteiras, dois canivetes e dois aparelhos celulares.

Durante rastreamento, os suspeitos foram encontrados e com eles foram apreendidos os materiais furtados.

Os menores infratores foram conduzidos à delegacia, acompanhados de representantes legais e conselheira tutelar para adoção das demais medidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.