Portal Caparaó - Dois são localizados com bicicleta roubada em Manhuaçu
Segurança

Dois são localizados com bicicleta roubada em Manhuaçu

13/08/2008 - Atualizado em 14/08/2008 20h48

Policiais recuperam uma bicicleta furtada na praça Cinco de Novembro na tarde desta terça (12). Uma denúncia auxiliou os policiais a localizarem dois rapazes com a bicicleta na Vila Deolinda, no início da noite.

Segundo o dono da bicicleta, por volta de 16 horas, um indivíduo armado com uma faca que não soube descrever características furtou sua bicicleta em frente a uma casa lotérica no centro.

Policiais Militares obtiveram informação de que a bicicleta foi vista com dois indivíduos seguindo para a Vila Deolinda. Eles foram localizados na rua Capitão Paulo Carneiro.

Fernando Sinfrônio Rosa, 18, e o adolescente de 15 anos alegaram ter comprado a bicicleta por trinta reais de um garoto de cabelos enrolados e claros, aparentando ter entre 10 e 12 anos, mas não sabiam o nome e nem o endereço dele.

A bicicleta foi apreendida. Os dois rapazes foram levados para a 3ª Delegacia Regional pelo crime de receptação.

Carlos Henrique Cruz - 08:09 - 13/08/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.