Portal Caparaó - Mãe acorrenta filha para que não use drogas
Segurança

Mãe acorrenta filha para que não use drogas

13/08/2008 - Atualizado em 15/08/2008 13h49

A embaladora Nedina da Silva Pinho, 60 anos, acorrentou a filha Joice Mariele da Silva Barbosa, 24 anos. O motivo foi evitar que ela usasse crack e vendesse objetos de casa para conseguir comprar mais substâncias entorpecentes.

A Polícia Militar foi chamada por vizinhos que ouviram os pedidos de socorro. Quando chegaram, Joice estava acorrentada à cama com os dois filhos de três e de seis anos.

Um chaveiro cortou as correntes. As crianças ficaram na responsabilidade da avó. Joice disse que sua mãe lhe acorrentou porque não queria que ela encontrasse com o namorado.

Dona Nedina foi encontrada em seu local de serviço e contou que a filha é usuária de "crack" e, num ato de desespero, a acorrentou, pois estava vendendo todos os objetos para comprar drogas.

Mãe e filha foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Ponte Nova.

Carlos Henrique Cruz - 13/08/08 - 18:14 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.