Portal Caparaó - Sema apresenta futuras instalações
Economia

Sema apresenta futuras instalações

14/08/2008 - Atualizado em 16/08/2008 14h12

A Sema Material Elétrico e Iluminação apresentou durante o Salão de Negócios e Oportunidades o espaço de sua futura sede na região da Baixada. Além do reconhecimento no campo de eletrificação rural, a empresa apresentou soluções integradas em iluminação para empresas e residências com todos os produtos que oferece no mercado de Manhuaçu e região.

A empresa se prepara para a mudança para a nova sede. A Sema se consolida cada vez mais no segmento de iluminação por meio da apresentação de novos produtos e com os resultados dos projetos de iluminação que atende em toda a cidade.

Durante os três dias, o stand da Sema foi um dos mais visitados por causa da gama de produtos e novidades de alta qualidade. Foram apresentados novos produtos de empresas reconhecidas no mercado como Lombard, Fame, Venti-Delta, Lâmpadas Golden, Lamesa Fios e Cabos e Itamonte.

Na área de iluminação, a equipe da Sema levou toda a sua experiência para mostrar soluções que o público de Manhuaçu procura nesse tipo de serviço. Profissionais demonstraram como aliar comodidade e eficiência e garantir mais economia e qualidade em projetos de iluminação.

FUTURAS INSTALAÇÕES

Pensando justamente em oferecer mais conforto aos clientes e um atendimento ainda melhor, a Sema Material Elétrico e Iluminação apresentou o projeto das novas instalações.

A empresa começou as obras no antigo Supermercado Albertão na Baixada. O local, que ultimamente era sede da Cidade Auto Center, vai abrigar toda a linha de produtos para iluminação e materiais elétricos com facilidade de acesso, mais conforto e estacionamento.

A inauguração acontece em cerca de três meses. O público visitou o stand, conheceu o projeto e gostou da novidade.

Carlos Henrique Cruz - 14/08/08 - 20:32 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.