Portal Caparaó - Manhumirim: cidade pronta para grandes eventos
Geral

Manhumirim: cidade pronta para grandes eventos

03/05/2007 - Atualizado em 07/05/2007 11h28

Eles fizeram fila, foram de um palco a outro, pularam, cantaram até perder a voz... Assistiram a boas apresentações de regaae, rock e mpb e se divertiram bastante durante a noite do último domingo. As brincadeiras, gargalhadas, os beijos já fazem parte da memória do show do grupo Jota Quest. Em meio a polêmica interdição da Fumaph em Manhuaçu às vésperas da apresentação, Manhumirim deu um show de organização, segurança e receptividade.

Polêmicas à parte, a cidade vizinha soube tirar o máximo proveito do episódio. Ajudou na organização, preparou o lugar e deu o apoio possível para que evento fosse sucesso. Em quatro dias, uma mega estrutura de palco e barracas foi montada. Bombeiros autorizaram o evento depois de fiscalizarem o campo de terra do Biotônico e deram carta branca para que a Polícia Militar montasse seu esquema de segurança. A cidade provou mais uma vez que está pronta para os grandes eventos.

O prefeito Ronaldo Lopes Correa fez as honras da casa. Prestigou a festa e auxiliou dentro do que a prefeitura podia para que a população pudesse se divertir. Para muitos, era uma questão de visão. “Tivemos hotéis lotados, bares, restaurantes e toda a cidade mobilizada. Foi um grande show e estaremos sempre abertos a receber o público de toda a região”, comemorou. Os festeiros também foram bem recebidos por faixas colocadas pela prefeitura saudando os visitantes. Outra característica importante: o povo simpático de Manhumirim acolheu a região inteira.

GRANDES EVENTOS

A cidade demonstrou que está preparada para receber grandes eventos. O campo do biotônico ficou lotado e para tudo ser perfeito até o céu ficou estrelado numa noite em que a chuva ensaiou molhar a multidão.

O sucesso do evento também foi possibilitado pelo profissionalismo da Arena Produções.  Além da adequação do local para o show, foi montada uma grande estrutura que envolveu até a extensão de uma rede de energia elétrica para não deixar o lugar sem iluminação e dar conta do som que a banda precisava.

No palco, Rogério Flausino fez questão de agradecer ao carinho dos fãs e educadamente lembrou que a cidade de Manhuaçu poderia ter recebido o show.

Se dentro do espaço de festas, a tranqüilidade imperou, no caminho para Manhumirim a viagem também foi segura. Felizmente, nenhum acidente ligado ao show foi registrado nas rodovias estaduais e federais entre o domingo a tarde e a madrugada de segunda. 

Carlos Henrique Cruz - 07:55 -  03/05/07  

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.