Portal Caparaó - Ex-presidiário é espancado até a morte em Rio Casca
Segurança

Ex-presidiário é espancado até a morte em Rio Casca

25/08/2008 - Atualizado em 28/08/2008 08h16
Oito pessoas são acusadas de matarem um ex-presidiário que causava transtornos e temor nos moradores da região da fazenda Esmeralda, na zona rural de Rio Casca. Eles espancaram José Andrade da Silva, 51 anos, até a morte na noite de sábado. Um adolescente ficou iluminando o local com o farol de sua moto enquanto o grupo agredia o lavrador com cabos de enxadas.

Enquanto um garoto de 16 anos iluminava o local com o farol de sua motocicleta, Jair Miguel Ribeiro, 45; José Carlos Meireles, 36; Fernando Rocha Dias, 27; Danilo de Oliveira Leandro, 29; Adão Fernando Amaro, 26; Nilton Salgueiro, 40; José Paulino, 44; e Geraldo Florêncio Leandro, 41; pegaram cabos de enxadas e começaram a espancar o ex-presidiário.

Quando a polícia chegou, José Andrade da Silva já estava morto. Ele teve o rosto todo desfigurado, apresentava vários hematomas pelo corpo e o crânio foi esmagado.

O grupo explicou aos policiais que o crime foi motivado pelo fato da vítima ser temida pelos moradores. Ele é um ex-presidiário e estava tentando “agarrar” as mulheres à força na comunidade.

Todos foram levados para a delegacia de Rio Casca. Eles foram ouvidos pelo delegado, mas não foram autuados. Depois de assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para comparecerem ao fórum, foram liberados.

Carlos Henrique Cruz - 25/08/08 - 13:59 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.