Portal Caparaó - Segurança Pública: PM é destaque em Manhumirim
Segurança

Segurança Pública: PM é destaque em Manhumirim

03/05/2007 - Atualizado em 05/05/2007 17h02

A segurança foi um dos pontos fortes do show do Jota Quest. Segundo a prefeitura, mais de cinco mil pessoas estiveram no local, que comporta muito mais gente. Um ponto é certo: a Polícia Militar fez a parte dela com maestria.

Na área externa do parque, o trânsito fluiu normalmente, com o controle da Polícia Militar e cones direcionando o fluxo. Nos portões de acesso, os policiais militares auxiliavam a equipe de segurança do evento. Na entrada, revista dos foliões, além de acompanhamento dos adolescentes (acima de 14 anos).

Divididos em grupos, os policiais fizeram a segurança, posicionados em pontos estratégicos em meio ao público. “O local, por ser fechado, facilita o trabalho da polícia e aumenta a segurança”, destacou o capitão Vitor, que comanda a Companhia de Policiamento de Manhumirim.

Além dos policiais destacados para o policiamento no campo do biotônico, a PM empenhou grupos nas ruas da cidade. Alem disso, durante o evento cerca de 60 policiais foram mobilizados, inclusive equipes de Manhuaçu. Nas principais vias, militares do trânsito também atuaram, além de carros e motos.

Na rodovia MG-111, a Polícia Rodoviária e o Departamento de Estradas e Rodagens fiscalizaram veículos, principalmente vans e ônibus que faziam o transporte para Manhumirim.

Carlos Henrique Cruz - 08:01 - 03/05/07 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.