Portal Caparaó - Escola estadual é arrombada em Espera Feliz
Segurança

Escola estadual é arrombada em Espera Feliz

27/08/2008 - Atualizado em 28/08/2008 13h01

Dois homens foram presos por arrombamento na Escola Estadual Altivo Leopoldino, em Espera Feliz, na madrugada de ontem. A irmã de um deles chamou a polícia quando o rapaz chegou em casa com pacotes de carne da cozinha da escola.

Cristiane Cardoso Vieira disse para a polícia militar que seu irmão Renato Elias Cardoso, 26 anos, chegou em casa na madrugada desta terça (26) portando alguns objetos e pacotes de carne. Ele admitiu que o material havia sido furtado da Escola Estadual Altivo Leopoldino de Souza, juntamente com o lavrador Elvis Presley Silva Caetano, 18 anos.

Funcionários da escola constataram que a porta da cozinha havia sido arrombada e os materiais subtraídos. Os dois foram presos e materiais recuperados e apreendidos. Welington Moraes Lomen, 24 anos, servente de pedreiro, também foi preso. Ele é acusado de receptação. Elvis passou na casa dele e entregou um liquidificador, furtado na escola, como pagamento de uma dívida.

Carlos Henrique Cruz - 10:16 - 27/08/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.