Portal Caparaó - Candidato a vereador preso por direção perigosa
Segurança

Candidato a vereador preso por direção perigosa

28/08/2008 - Atualizado em 30/08/2008 08h33

Depois de terem quatro carros apreendidos na semana passada, a cidade de Matipó voltou a figurar em ocorrências policiais por causa do embate eleitoral de 5 de outubro. Um candidato a vereador foi preso, outro carro de propaganda apreendido e mais cinco homens detidos por causa de um tumulto com provocações sobre a disputa política.

Na semana passada, a Polícia Militar apreendeu três carros na cidade e um Padre Fialho (distrito) com propaganda volante perto de sedes da polícia e da prefeitura. Na terça-feira, o clima esquentou e acabou num tumulto.

Segundo registro policial, José Cleber de Lima, 56 anos, fazia propaganda irregular na noite de terça-feira na avenida Salvador Sabino, no centro. O Uno GYB 7185/Matipó foi apreendido e removido para a delegacia.

Na mesma noite, por volta de 21:40, policiais foram até a rua Duque de Caxias, no bairro Boa Vista. Houve uma confusão generalizada com agressões e provocações por causa de política.

Quando viram o carro da polícia, cinco entraram num Fiat Prêmio e fugiram. Os policiais alcançaram o veículo e prenderam José de Paulo Gomes da Silva, 22; Donizete Galdino Torres, 21; Leandro Fernandes, 23; Achiles Mageste Rodrigues, 28; e Leonardo Rodrigues Gomes, 18. O carro também foi apreendido por causa da prática de direção perigosa.

DIREÇÃO PERIGOSA

Na noite desta quarta, o candidato a vereador pelo PP João Batista Pereira, 32 anos, foi detido pelos policiais acusado de prática de direção perigosa.

Segundo o registro, os policiais atendiam uma ocorrência quando o motorista realizou manobra brusca (cantando pneus) em frente a delegacia e na presença dos policiais militares. Ele foi localizado e levado para a delegacia de Matipó.

Carlos Henrique Cruz - 28/08/08 - 08:05 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.