Portal Caparaó - Cantina Bella Massa: inauguração nesta sexta em Manhuaçu
Economia

Cantina Bella Massa: inauguração nesta sexta em Manhuaçu

28/08/2008 - Atualizado em 31/08/2008 09h44
Nesta sexta-feira, a partir de 19 horas, Manhuaçu ganha o cantinho mais gostoso da cidade. Será inaugurada a Cantina Bella Massa, na rua Reverendo Antônio Godoy, na descida da Igreja Presbiteriana, no Centro. Na abertura da nova casa, desconto de 20% nos pedidos para você conhecer os pratos saborosos de um pedacinho da Itália na cidade.   Fazer uma refeição na Cantina Bella Massa é pedir licença, literalmente, a qualquer dieta e se esbaldar nas generosas opções de massas. A casa enfeita suas mesas com detalhes tipicamente italianos: toalhas xadrezes e pratos fartos. A distribuição de suas mesas no salão possibilita conforto para grandes famílias ou casais que buscam tranqüilidade, para conversar e saborear um delicioso prato acompanhado de um bom vinho.

A Rigatone à Moda da Casa, a Fetuccine e outros são algumas das estrelas do cardápio. A casa oferece diversos tipos de massas e molhos, mas quem preferir pode saborear carnes como: Filé à Bella Massa e a deliciosa Costela de Boi ao Forno. Por isso, apreciar os pratos da Cantina Bella Massa é degustar iguarias. Procuramos que você se sinta em casa, num ambiente diferente e acolhedor, e que possa fazer parte desse momento especial em que você será brindado com o que há de melhor.

Quem quiser saborear um bom prato, em casa, pode entrar em contato com a Cantina Bella Massa. Consulte o cardápio e faça seus pedidos pelo telefone: 33 3331-1719. A nova opção de Manhuaçu entrega em domicílio.   Jailton Pereira - 28/08/08 - 12:55 - portalcaparao@gmail.com    VEJA MAIS FOTOS DA CANTINA BELLA MASSA - CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR        

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.