Portal Caparaó - Oitenta sacas de café furtadas em Orizânia
Segurança

Oitenta sacas de café furtadas em Orizânia

29/08/2008 - Atualizado em 02/09/2008 07h35

Oitenta sacas de café foram furtadas em uma propriedade rural no Córrego dos Dornelas, na zona rural de Orizânia. A polícia suspeita que o crime tenha relação com o o roubo de café numa propriedade em São Domingos, zona rural de Santa Margarida, na mesma região do crime.

O agricultor Adilson Martins Castro, 44 anos, contou que durante a madrugada de quarta para quinta (28), indivíduos foram até a propriedade e deram veneno para os cães. Depois de eliminar os animais que ajudavam na proteção da fazenda, ele pegaram o tronco de uma árvore e arrebentaram uma parede nos fundos do galpão.

Pelo buraco, os ladrões levaram 80 sacas de café limpo.

Apesar de que no primeiro roubo foram identificados alguns envolvidos, a polícia suspeita que o novo crime haja relação com os seis elementos que entraram numa fazenda em Santa Margarida, na semana passada, e roubaram 64 sacas de café.

Carlos Henrique Cruz - 29/08/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.