MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar recuperou a motocicleta roubada na região de Vila de Fátima, na zona rural de Manhuaçu, na quarta-feira.
Durante policiamento nas proximidades do posto Caxias do Sul, situado às margens da BR 116, foi visualizado que alguém estava em um local ermo, atrás do tronco de uma árvore. Ao se aproximarem, os policiais perceberam uma moto, e que dois estranhos faziam observação a todo o momento, usando toucas para cobrir o rosto e demonstravam que estavam portando arma de fogo.
Com a aproximação da Polícia Militar, o condutor da moto acelerou pela BR-116 e desobedeceu às ordens dos militares.
No córrego do Valão, o condutor fez uma manobra brusca e saiu em alta velocidade, vindo a se desequilibrar e sofrer uma queda com o passageiro, que fez menção em sacar a arma.
Um policial militar efetuou dois disparos e houve necessidade de solicitar reforço, enquanto os dois acabaram fugindo por uuma lavoura de café.
A moto Honda CG 150, placa HNR 7562, foi roubada no dia 23 de agosto no Córrego Cachoeira, em Sacramento.
A vítima foi localizada e reconheceu o capacete e a moto. Ela contou também que foi procurada por um morador de Vilanova que pediu 500 reais para dar informações a respeito do veículo roubado.
O jovem foi localizado e confirmou a versão da vítima, e ao ser indagado sobre as informações disse ter sido convidado por um rapaz, para praticar um assalto dias antes.
Nenhum suspeito foi localizado.