Portal Caparaó - Carro no rio: Morre uma das vítimas do acidente na BR-262
Segurança

Carro no rio: Morre uma das vítimas do acidente na BR-262

30/08/2008 - Atualizado em 02/09/2008 07h45

 

Marília da Silva de Jesus, 62 anos, moradora no bairro Petrina, faleceu no início da noite de ontem. Ela foi uma das cinco vítimas socorridas pelo Corpo de Bombeiros no acidente no km 40 da BR-262, em frente ao clube UBA, em Manhuaçu. O carro em que estavam foi parar no leito do rio Manhuaçu depois de sair da pista e descer por um barranco de cerca de 30 metros. O sepultamento será às 16:30 deste sábado. Leia aqui sobre o acidente.  

Segundo as informações, Marília da Silva de Jesus sofreu politraumatismo e morreu no final da tarde em consequência de complicações em seu estado de saúde. A aposentada de 62 anos foi retirada com ferimentos graves do veículo que caiu no leito do rio Manhuaçu. Depois de ter sido atendida no Pronto Atendimento, a mulher foi transferida para o Hospital César Leite. Por volta de 17:30, ela veio a óbito.

O corpo está sendo velado na rua Luiz Rodrigues Sette, no bairro Petrina, onde morava, e será sepultado às 16:30 no Cemitério Municipal de Manhuaçu.

Leia aqui sobre o acidente 

Carlos Henrique Cruz - 30/08/08 - 08:11 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.