Portal Caparaó - Chuva para quem for ao litoral no Carnaval 2007
Geral

Chuva para quem for ao litoral no Carnaval 2007

14/02/2007

Pancadas de chuva no final da tarde e tempo um pouco mais chuvoso do que durante a semana. É assim que será o Carnaval de quem for para as cidades do Leste, Nordeste e Zona da Mata mineira. As temperaturas devem subir, sem a influência da massa de ar polar que provocou uma mínima de 8,6 graus em Maria da Fé, no Sul do Estado. A máxima prevista para o Norte é de 36 graus. Já quem vai para as praias do litoral do Sudeste e sul da Bahia, deve preparar o espírito para uma quantidade maior de chuva.

 “A Bahia vai pegar chuva direto desde amanhã. Fica nublado praticamente o dia todo. Principalmente no litoral. Pega o Espírito Santo, onde a previsão é de que o tempo fique nublado pelo menos até sábado. O Norte do Rio também terá um pouco de influência. Já em São Paulo tem pancadas de chuvas em áreas isoladas de amanhã até domingo. Mas a frente fria chega só na segunda”, explica Alexandre Gadelha, meteorologista do 5º distrito.

Segundo ele, nesta quarta-feira o tempo deve ficar parcialmente nublado no Centro, Sul e Zona da mata, mas sem previsão de chuva. A frente fria que está no centro/norte do estado deve atingir o noroeste, o nordeste e o leste na quinta, quando fica nublado a parcialmente nublado com chuvas. “Para depois de amanhã, essas áreas com chuva devem diminuir no norte/noroeste e devem permanecer só no Leste e Nordeste. As demais regiões terão pancadas de chuva de verão normal”, afirma.

14/02/07 - 08:48 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.