Portal Caparaó - Operação Alvorada combate tráfico de drogas em Ipanema
Segurança

Operação Alvorada combate tráfico de drogas em Ipanema

31/08/2008 - Atualizado em 02/09/2008 08h31

Operação Alvorada da Polícia Militar em Ipanema amanhece na casa de pessoas acusadas de envolvimento com drogas na cidade. Seis pessoas foram conduzidas na manhã de sábado (30).

Comandados pelo Tenente Fabrício, grupos de militares começaram as investidas para cumprir os mandados de busca e apreensão às seis horas em ruas do Centro, Bela Vista e Bico Doce.

Foram apreendidos na casa de Daniel Gregório Garcia, 32 anos, com 200 reais em dinheiro, quatro folhas de cheque, dois celulares, 28 DVDs de filmes e shows e três carregadores de celular.

Na casa de Virgínia Silva Batista, 21, havia três pedras de crack, uma garrafa com cola de sapateiro, sacolas para embalar drogas. Na casa de Marcelo da Silva, 19, os policiais apreenderam treze pedras de crack e papéis laminados.

Durante a abordagem na residência de Jeferson Dias Carvalho, 18, os policiais encontraram três pedras de crack e na casa de José Mendes da Silva, 65, havia um estojo de uma bala calibre 36 deflagrada, dois revólveres e uma espingarda.

Marcelo da Silva e Daniel Gregório Garcia foram autuados na delegacia. Os outros foram apresentados, assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

Carlos Henrique Cruz - 31/08/08 - 09:24 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.