Portal Caparaó - Carro de propaganda eleitoral é apreendido em Simonésia
Segurança

Carro de propaganda eleitoral é apreendido em Simonésia

31/08/2008 - Atualizado em 02/09/2008 08h32

Essa campanha eleitoral já pode ser conhecida como a dos carros apreendidos. São mais de vinte veículos flagrados fazendo propaganda de candidatos fora do horário ou em locais proibidos na região. O caso mais recente foi sábado (30) em Simonésia.

Vários moradores começaram a ligar para o destacameno da polícia militar de Simonésia alegando que um Escort estava fazendo propaganda na rua Coronel Alves Costa às 9 horas da manhã. Um acordo estabelecido entre os partidos na Justiça Eleitoral de Manhuaçu definiu que as propagandas seriam feitas somente durante o período da tarde.

Francisco Lopes dos Santos Júnior, 24 anos, fazia propaganda da candidata a prefeitura Marinalva. O carro foi apreendido com toda a aparelhagem de som e o rapaz conduzido para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - 31/08/08 - 09:32 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.