Portal Caparaó - Bem Posta e Vilanova são campeãs do Distrital de Manhuaçu
Esportes

Bem Posta e Vilanova são campeãs do Distrital de Manhuaçu

31/08/2008 - Atualizado em 01/09/2008 10h31

Aconteceram, no estádio municipal Juscelino Kubistchek, em Manhuaçu, as finais do Campeonato de Futebol Distrital nas categorias Aspirante e Titular. Bem Posta e Vilanova foram os grandes campeões deste ano.

A Secretaria de Esportes homenageou o desportista Jorge Cleidimar de Aguiar (in memorian), que coordenava as equipe de Bom Jesus, era um dirigente atuante e participativo.

Os troféus de campeão e vice-campeão de ambas as categorias (Titular e Aspirante) levaram o seu nome. Na oportunidade os familiares do desportista estiveram presentes.

No Aspirante, o campeão foi o time de Bem Posta e o vice é Dom Corrêa. O artilheiro foi Guto (Bem Posta) com 12 gols e o goleiro menos vazado Sérgio dos Santos (Bem Posta).

No Titular, o campeão foi Vilanova e o vice o Santa Cruz de São Pedro do Avaí. Marcos Toledo (Vilanova) com quatro gols foi o artilheiro e o companheiro de time dele foi o goleiro menos vazado Farausto.

Klayrton de Souza - 31/08/08 - 09:42 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.