REDAÇÃO - Cinco registros de motocicletas foram feitos em Manhuaçu e Santa Margarida entre quarta-feira, 30/08, e domingo, 03/09.
Em Manhuaçu, a primeira ocorrência é de uma pessoa que relatou ter estacionado sua motocicleta Honda CG 125 Titan ks, placa GYN4506, cor vermelha, em lote vago, em frente a sua residência no bairro Lajinha, na madrugada do dia 30/08. Na quinta, por volta de meio-dia, não mais a encontrou.
A motocicleta estava com meio tanque de combustível e possui um baú na cor preta. Não há suspeita de autoria e nem câmeras de segurança no local.
A segunda ocorrência de furto foi na manhã de sábado, 02/09, na rua Apinagés, no Bairro Petrina.
A vítima relatou que estacionou a Honda CG 125, cor preta, placa HLM-7555, em frente sua residência, na noite de sexta.
Ao amanhecer do dia seguinte, notou que havia sido furtada.
A terceira ocorrência foi no bairro Santa Luzia, na madrugada de sábado.
O proprietário deixou sua motocicleta Honda CG de cor azul, Placa GVY-9471 estacionada do lado de sua residência.
Pela manhã, verificou que havia sido furtada. O veiculo possui adesivo escrito "Jesus Cristo" no tanque e um adesivo de Nossa Senhora no farol.
RIBEIRÃO SÃO DOMINGOS
Já em Ribeirão São Domingos, distrito de Santa Margarida, a vítima deixou a moto estacionada na noite de sexta e, ao amanhecer, não mais a encontrou.
Foi furtada uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor preta, Placa HDS- 2690, licenciada em Santa Margarida. A vítima não soube informar suspeitos.
Outra moto foi furtada no Parque de Exposições da Agrovila, zona rural de Santa Margarida, na madrugada deste domingo, 03/09.
A vítima contou que deixou sua motocicleta Honda CG 125 Titan, placa GYN-7295; verde, estacionada do lado de fora do parque de exposições, por volta das 22h00min, foi participar do evento.
No domingo, por volta das 03h50min, retornou e não mais encontrou a motocicleta no local.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br