Portal Caparaó - Preso é morto dentro de cela de penitenciária
Segurança

Preso é morto dentro de cela de penitenciária

04/09/2017

PONTE NOVA (MG) - O detento José Severino de Souza, 56 anos, foi assassinado na cela em que estava recolhido na Penitenciária de Ponte Nova, na tarde deste domingo, 03/09.

Agentes penitenciários relataram que, por volta as 15 horas, estavam na cela de espera os detentos José Marcio Bonfioli, 34 anos, natural de Urucânia, Gláucio Gomes de Araújo, 34 anos, de Vespasiano, e  José Severino de Souza, 56 anos, de Divino.

Devido ao silêncio absoluto em que se encontravam, os agentes foram verificar o interior da cela e visualizaram o detento José Severino de Souza “de bruços”, sob um colchão com uma forca feita de lençóis (chamada de tereza) enrolada em seu pescoço.

Foram tomadas as providencias para uma possível reanimação, entretanto a José Severino já se encontrava sem vida.

Carlos Henrique Cruz - com Unidade Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.