Portal Caparaó - Homem é baleado em São João do Oriente
Segurança

Homem é baleado em São João do Oriente

01/09/2008 - Atualizado em 02/09/2008 23h57

Um homem desconhecido atirou em Ednei de Souza, Pequeno, 25 anos, na madrugada desta segunda-feira (01).

Testemunhas informaram que havia um rapaz baleado, caído ao solo com perfurações na cabeça e na perna. Ele foi socorrido por uma ambulância municipal ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde permaneceu em observação.

Segundo a testemunha Eva Aparecida, Ednei esteve durante todo dia em casa e saiu somente por volta das 23h30min, quando foi atingido pelos disparos.

A polícia não sabe a motivação do crime. A cidade ainda tenta identificar e prender o autor.

INHAPIM

Em Inhapim, no início da noite de domingo (31), policiais militares registraram uma tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz.

Lourival Alexandre da Silva, 21 anos, aproximou-se de Joel Henrique Vieira, 32 anos, sacou de um revólver e atirou por três vezes. Ele não conseguiu atingi-lo.

O autor dos disparos fugiu e não foi localizado. O motivo do crime não foi esclarecido.   Carlos Henrique Cruz - 01/09/08 - 07:52 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.