Portal Caparaó - Dois prédios desabam em Muriaé
Segurança

Dois prédios desabam em Muriaé

02/09/2008 - Atualizado em 04/09/2008 10h33

Dois prédios desabaram na manhã desta segunda-feira em Muriaé (MG) e outros dois foram condenados à demolição. As causas dos desmoronamentos ainda são desconhecidas, segundo o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 7h30, moradores e funcionários que trabalham nos estabelecimentos comerciais do prédio número 389 da rua Coronel Pereira Sobrinho, no bairro Porto, começaram a ouvir estalos na construção e deixaram o imóvel. Na seqüência, o prédio ruiu, de acordo com os bombeiros. O edifício tinha cinco pavimentos e abrigava residências e pontos comerciais.

Pouco tempo depois, o prédio vizinho, no número 379, sofreu um desabamento parcial. O prédio tem as mesmas características do outro, com residências e estabelecimentos comerciais. Todos também conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido.

Outros dois sobrados que são vizinhos dos dois edifícios também sofreram danos e terão de ser demolidos, segundo os bombeiros.

A Defesa Civil Municipal e outros órgãos da prefeitura estão no local, juntamente com o Corpo de Bombeiros, para identificar o que causou os desabamentos. A rua está interditada. O número de pessoas desabrigadas ainda não foi divulgado pela prefeitura.

Da Folha Online - 08:29 - 02/09/08 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.