Portal Caparaó - Biólogos em Ação no Centro de Manhuaçu
Agronégocios

Biólogos em Ação no Centro de Manhuaçu

02/09/2008 - Atualizado em 04/09/2008 10h41

A já famosa Jaguatirica que compõe o laboratório de zootecnia do curso de Ciências Biológicas da Faculdade do Futuro será apresentada à comunidade de Manhuaçu nesta quarta-feira (03). Hoje, dia do biólogo, o curso promove uma série de ações no coreto da Praça Cordovil Pinto Coelho em Manhuaçu. Os biólogos vão à rua e levam consigo o animal empalhado e muito mais para contar.

O projeto Biólogos em Ação na Rua foi organizado para marcar o Dia do Biólogo em Manhuaçu. Profissionais e alunos do curso de Ciências Biológicas estarão no Centro de Manhuaçu com uma exposição muito interessante com alguns materiais do laboratório e apresentação da Jaguatirica. O animal ganhou o noticiario recente depois que foi encontrado morto próximo ao Estádio JK em uma área muito habitada.

Segundo a Faculdade do Futuro, haverá também apresentação de uma peça de teatro infantil sobre dengue, protagonizada pelos alunos do curso de Ciências Biológicas.

Carlos Henrique Cruz - 23:35 -  02/09/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.