Portal Caparaó - Diamond conquista clientes com bom gosto e sofisticação
Economia

Diamond conquista clientes com bom gosto e sofisticação

04/05/2007 - Atualizado em 08/05/2007 17h57

Com pouco mais de quatro meses de existência, a Loja Diamond conquista cada vez mais espaço no mercado de Manhuaçu e a preferência de clientes em toda a região. Localizada no Manhuaçu Shopping, a nova loja chama a atenção de longe.

Aproveitando o conhecimento e a experiência no ramo, o empresário Alberto de Freitas criou o novo espaço unindo ótimas marcas e produtos, beleza, sofisticação e bom atendimento. Todos os tipos de jóias, semi-jóias, óculos, relógios, perfumes importados, bolsas e sapatos já estão disponíveis no novo empreendimento. A Diamond atua na fabricação de jóias exclusivas e consertos, além de uma linha de alianças e anéis de formatura.

A informalidade é o forte do conceito da Diamond. Além de bem estruturada, a loja forma um ambiente descontraído e acolhedor.

MARCAS

A Diamond trabalha com as melhores marcas de relógios e óculos. “Hoje atuamos com produtos das marcas Victor Hugo, Ray-Ban, Oakley, Sergio´s, Swatch, Vogue, Arnette, Orient, Technos, Mormaii, Nike e Seculus”, explica o empresário. São produtos nacionais e importados que deixam o cliente com uma grande opção de escolha.

As jóias são em 18 quilates bastante diversificadas, além de semi-jóias e outros produtos. Aliar boas marcas e variedade é uma estratégia de Alberto de Freitas. Tudo isso porque o empresário está sempre buscando novidades.

A loja ainda possui uma variada linha de relógios para oferecer a seus clientes. A Diamond consegue unir relógios esportivos e sociais, com preços bem atrativos.

Carlos Henrique Cruz - 04/05/07 - 18:49

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.