Portal Caparaó - Armas e munições apreendidas em Ipanema
Segurança

Armas e munições apreendidas em Ipanema

04/09/2008 - Atualizado em 05/09/2008 00h18

Depois de uma operação de combate às drogas, o novo alvo da Polícia Militar de Ipanema foram armas e munições. Equipes cumpriram mandados de busca e apreensão em Ipanema e na zona rural de Taparuba e Conceição de Ipanema durante a manhã desta quarta-feira (03).

Denominada operação “Amanhecer”, a ação comandada pelo Tenente Fabrício envolveu 30 policiais nas três comunidades. Foram cumpridos diversos Mandados de Busca e Apreensão.

No Córrego da Lajinha, policiais encontraram na casa de Assoir José Jorge da Rocha, 54 anos, uma pistola 6.35 mm e uma pistola de ar comprimido; além de 54 munições intactas e outras cem cápsulas utilizadas.

Na segunda abordagem, na casa de Valdemiro Soares Neto, 23, e Grace Kelly Rodrigues Ferreira da Costa, 20, foram encontrados uma espingarda e quatro munições.

Durante a ação na casa do aposentado Antônio Rodrigues Neto, 80 anos, os policias localizaram um revólver, uma espingarda e quarenta munições de calibres diversos.

A operação teve a participação da Policia Militar de Meio Ambiente e recolheu apetrechos diversos para caça e pesca.

Carlos Henrique Cruz - 10:16 - 04/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.