Portal Caparaó - Peça Faces é hoje em Manhuaçu
Entretenimento

Peça Faces é hoje em Manhuaçu

04/09/2008 - Atualizado em 07/09/2008 08h11

A Peça Faces é uma criação do grupo RKM Comédias & Cia. O grupo regional foi criado em São Domingos e estreou em Santa Margarida no dia 23. A mini-turnê começa por Manhuaçu e segue até Muriaé.

Como toda comédia, Faces possui criticas ao cotidiano e tem a duração de duas horas de muita diversão. No elenco, Romilton Karrocett e Renata Max Silvera interpretam oito personagens hilariantes, entre eles o casal Edineia e Marcos, as freiras Gina e Gilda, os bêbados Miro e "Seu Compadre" e as drag queens Gisela e Glenda.

Com texto e direção de Romilton Karrocet, a peça terá única apresentação em Manhuaçu às 20 horas no Teatro João Bracks, com ingressos à venda no teatro ou no Departamento de Cultura de Manhuaçu.   Carlos Henrique Cruz - 04/09/08 - 10:24 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.