Portal Caparaó - Moto e objetos são furtados em propriedade de Luisburgo
Segurança

Moto e objetos são furtados em propriedade de Luisburgo

25/09/2017 - Atualizado em 26/09/2017 09h10

LUISBURGO (MG) - Ladrões furtaram numa propriedade rural na região do Córrego do Suíço, em Luisburgo, na noite de sexta-feira, 22/09.

O proprietário saiu de casa por volta de 21:30. Quando retornou, deu falta da moto Honda NXR 150 Bros ES, 2011/2012, placa HGM 7618/Luisburgo.

Além do veículo de trabalho do rapaz, foram levados televisão, máquina para apanhar café, bomba de lavar carro e outros materiais. O prejuízo foi estimado em 15 mil reais.

Quem tiver informações sobre a moto e outras pistas pode encontrar em contato com a Polícia ou pelos telefones 33 98848-4767 ou 33 98883-0684 falar com Tiago Dutra Pacheco.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.