Portal Caparaó - Atropelamento no trevo de Santa Bárbara do Leste
Segurança

Atropelamento no trevo de Santa Bárbara do Leste

28/09/2017 - Atualizado em 29/09/2017 08h56

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Por volta de meio-dia, outro acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate. Uma pessoa foi atropelada por um Toyota Corolla próximo ao trevo de Santa Bárbara do Leste.

“Uma vítima de 17 anos conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga com suspeita de fratura fechada no braço direito, corte contuso profundo na perna esquerda e suspeita de trauma no crânio”, conta a bombeira Viviane Mota.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.