Portal Caparaó - Quatro presos em Caratinga por tráfico de drogas
Segurança

Quatro presos em Caratinga por tráfico de drogas

06/09/2008 - Atualizado em 09/09/2008 00h10

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas no bairro Santa Cruz, em Caratinga, na noite de quinta-feira. Depois de uma denúncia anônima, os policiais foram para o local e fizeram o monitoramento dos indivíduos. Eles estavam revezando entre si no movimento do tráfico.

Com apoio das viaturas, foi realizado cerco no local. Os quatro tentaram fugir por uma escadaria. Foram presos Sérgio Félix de Souza, 23 anos; Macksuel Batista do Nascimento, 19 anos; Cristiano Luis de Jesus, 25 anos; e Rafael Costa Miranda, 23 anos.

Sérgio tinha dois aparelhos DVD, 107 reais e uma bicicleta. Ele alegou ainda que comprou de Cristiano, Rafael e Macksuel a quantidade de sete “pinos” de crack por dez reais cada.

No trecho em que fugiram, os policiais encontraram seis buchas de maconha prontas para comercialização. Com Macksuel ainda foi apreendida uma nota de dez reais falsa.

Todos foram encaminhados à 36ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - 12:04 - 06/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.