Portal Caparaó - Deputado capixaba sofre acidente na BR-262
Segurança

Deputado capixaba sofre acidente na BR-262

02/10/2017 - Atualizado em 02/10/2017 17h22

MARTINS SOARES (MG) - O deputado federal do Espírito Santo, Sérgio Vidigal (PDT) ficou ferido em um acidente de carro na manhã deste domingo (1) na BR 262, na altura do município de Martins Soares. Segundo o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, que atendeu ocorrência, ele sentia dores quando foi resgatado, mas estava lúcido e orientado.

Vidigal conduzia um Corolla prata no sentido Vitória-Minas Gerais quando perdeu o controle em uma curva para a esquerda no km 18 da BR 262. Ele saiu da pista e atingiu árvores que estavam às margens da rodovia.

O impacto maior, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi do lado do motorista, onde estava o deputado. Segundo a assessoria de imprensa, ele ficou preso às ferragens. Vidigal foi resgatado pelos bombeiros e reclamava de dores no ombro e no pescoço.

De acordo com a assessoria de imprensa, o parlamentar estava a caminho de Brasília para cumprir as agendas da semana. Ele estava acompanhado de um assessor, que também ficou ferido.

Ele foi conduzido para o Hospital César Leite, em Manhuaçu, está estável e não corre risco. O hospital disse que o parlamentar está lúcido e vai passou por uma tomografia de coluna e abdome.

Por meio de nota, a assessoria do deputado informou que, no momento, o estado de saúde dele requer cuidados. "Vidigal passa por exames no Hospital César Leite, em Manhuaçu, e logo que possível será transferido para o Espírito Santo. O assessor Sirlande Teixeira, que também seguia com o deputado no veículo, está bem e estável. O deputado federal Sergio Vidigal estava a caminho de Brasília para cumprir as agendas da semana."

Os dois devem ser transferidos nesta segunda para Vitória (ES).

Com informações do Jornal A Gazeta

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.