Portal Caparaó - Corpo de adolescente é encontrado queimado
Segurança

Corpo de adolescente é encontrado queimado

06/09/2008 - Atualizado em 09/09/2008 21h53

Um adolescente de 16 a 18 anos foi encontrado espancado e queimado no final da manhã desta sexta-feira na zona rural do antigo Aterro Sanitário de Ipatinga, área que pertence ao distrito de Cordeiro de Minas, em Caratinga, na divisa com o Vale do Aço.

Segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de violência na cabeça, como se tivesse sido espancado com um pedaço de madeira. Em seguida, foi jogado um combustível, possivelmente gasolina, e ateado fogo no cadáver.

O corpo é do sexo masculino, possivelmente entre 16 e 18 anos. Havia uma tatuagem parecendo ser a cabeça de um pato na parte posterior do ombro esquerdo. O cadáver foi localizado por um vigilante da Cenibra.

Próximo ao corpo havia um vasilhame de dois litros de refrigerante que foi utilizado para levar o material inflamável para atear fogo no rapaz. O corpo foi removido para o IML de Caratinga.

Carlos Henrique Cruz - 12:17 - 06/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.