Portal Caparaó - Mamãe é o máximo sorteia prêmios
Geral

Mamãe é o máximo sorteia prêmios

05/05/2007 - Atualizado em 08/05/2007 18h01

O Dia das Mães é marcado por muita alegria na região de Manhuaçu com mais uma promoção do Arroz Leviesti. A campanha premiou 16 famílias com o sorteio dentro do Programa Show da Manhã, na Rádio Manhuaçu. Criada há quase dez anos, a promoção já é um tradição tão lembrada quanto o próprio dia dedicado às mães. “Todos os anos, as consumidoras do Arroz Leviesti já ficam na expectativa para essa promoção. Talvez seja esse o motivo de tantas cartas. As pessoas já se preparam antecipadamente”, calcula o radialista Moreira Lopes. Veja a galeria de fotos do sorteio.

Realmente é uma das mais fortes características da campanha promocional. As ouvintes do programa criaram um hábito: guardar as embalagens do Arroz Leviesti. “Eu já vou juntando para a promoção. Eu gosto muito do arroz e aí todos já sabem que escrevo as cartas”, conta Dona Maria, que acompanhou o sorteio na sede da emissora de rádio. As histórias são as mais diversas. Desde cozinheiras em restaurantes e cantinas de escolas até a dona-de-casa, todas se garantem guardando as embalagens do arroz preferido das famílias da região.

É um pouco desse caso de amor que marcou o sorteio deste ano. “É uma alegria vermos os carinho de uma mãe e por isso sempre reforçamos e inovamos nessa promoção em maio. Tem filhos que preenchem as cartas e outros juntam as embalagens para entregar para suas mães”, conta o empresário Charbel Felipe, da Charbel Representações.

MAMÃE É O MÁXIMO

Desde o nome da promoção já dá para saber como a campanha repercutiu bem em toda a região. “Mamãe é o máximo” foi um sucesso de cartas. Milhares de ouvintes levaram seus envelopes, alguns criados a partir da criatividade das consumidoras com bordado, colagens e desenhos. A organização decidiu, inclusive, premiar a carta mais criativa e deu um fardo de Arroz Leviesti para a moradora de Bom Jesus de Realeza, Maria Eliene Martins. Ela bordou uma embalagem inteira.

A criatividade também foi vista em cartas que mostraram carinho pelo Arroz Leviesti. “Os ouvintes mostraram uma criatividade sensacional. Foram desenhos, pinturas, bordados e histórias contadas em figuras, desenhos com grãos de arroz e ilustrações. Realmente é um fenômeno de sucesso o que temos aqui”, destacou Charbel.

A promoção superou todas as expectativas. O sucesso foi além das divisas mineiras e teve cartas do Espírito Santo. Toda hora era possível ver os remetentes das mais diversas localidades da região e de cidades capixabas. “Essa é mais uma prova de que o Arroz Leviesti está consolidado como o preferido da dona de casa. Temos que lembrar que não foi uma promoção em que a pessoa simplesmente enviava uma carta, ela teve que colocar a embalagem do arroz e a prova está justamente nessas milhares de cartas entregues”, afirma.

Em ritmo de comemoração, o empresário anuncia: “Na semana que vem já entramos em contagem regressiva para a nova promoção. O Natal também será muito mais feliz para a nossa região”, disse.

Hoje a promoção é, com toda certeza, a maior da região. “Nem mesmo lojas premiam tantos clientes de uma só vez no Dia das Mães. Temos orgulho dessa parceria com o Arroz Leviesti e com a satisfação das consumidoras e ouvintes do programa. Elas têm um produto de qualidade superior em suas casas e ainda concorrem a prêmios”, afirma o radialista.

GANHADORES

Secador de Cabelos - Luamar da. R. R. Souza – B. Santo Antônio – Manhuaçu; Ferro a Vapor - Vitalina Aparecida Vieira dos Santos - Córrego Boa Esperança – São João do Manhuaçu; fardo de 30 Kg de Arroz Leviesti Tipo 01 - Andreia de Oliveira Santos - Engenho da Serra; Liquidificador - Arlendilson Huebra de Souza – Córrego dos Cristinos – Luisburgo; Sanduicheira - Claudinei José Pereira - Pontões – São João do Manhuaçu; fardo de 30 Kg de Arroz Leviesti Tipo 01 - Renilda Batista dos Santos – B. São Vicente/Manhuaçu; Batedeira - Alzira das Graças Rodrigues de Amorim - Bairro Santa Luzia; Dvd Player - Rony Carlos dos Santos - Bairro Colina; fardo de 30 Kg de Arroz Leviesti Tipo 01 - Adriana Penha de Souza Gomes - Bairro Sagrada Família; fardo de 30 Kg de Arroz Leviesti Tipo 01 - Elisiane Alves T. de Oliveira - São João do Manhuaçu; Microsystem - Onofre Faustino Oliveira – Córrego São Roque – Vilanova; Bicicleta - Paulo Rogério da Silva - Bom Jesus de Realeza; fardo de 30 Kg de Arroz Leviesti Tipo 01 - Silvana Aparecida Cunha - São Domingos - Santa Margarida; Fogão 4 Bocas - Vera Lúcia da Silva – Córrego São José - São Pedro do Avaí; e Geladeira - Geane Gomes Alves - São João do Manhuaçu.   Carlos Henrique Cruz - 05/05/07 - 16:51 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.