Portal Caparaó - Criança de dois meses morre em Manhuaçu
Segurança

Criança de dois meses morre em Manhuaçu

08/09/2008 - Atualizado em 10/09/2008 15h51

Uma criança de dois meses morreu na madrugada deste domingo no bairro Santa Terezinha em Manhuaçu. A mãe do menino dormiu sobre o corpo do garotinho.

O registro foi feito pela Polícia Militar no final da madrugada. O garoto de dois meses foi levado para o SUS Manhuaçu pelos pais. Ele foi encontrado pelo pai com sangramento no nariz e o corpo parcialmente deformado na cama em que dormia com a mãe.

O SUS informou que o menino já chegou em óbito. O pai contou que a mãe é deficiente auditiva e, possivelmente, deitou sobre o garoto enquanto dormia na noite de sábado para domingo.

O registro foi encaminhado para a delegacia. A mãe não pode ser conduzida para a delegacia para explicações devido às circunstâncias do momento.

O Portal Caparaó decidiu omitir os nomes. 

Carlos Henrique Cruz - 10:29 - 08/09/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.