Portal Caparaó - Polícia prende rapaz com 57 pedras de crack no Petrina
Segurança

Polícia prende rapaz com 57 pedras de crack no Petrina

08/09/2008 - Atualizado em 10/09/2008 20h24
A equipe da Rotam da Polícia Militar de Manhuaçu prendeu Morgan Cardoso Gonçalves, 26 anos, na noite deste domingo (07), no bairro Petrina. Ele tinha 57 pedras de crack e 170 reais em dinheiro. A casa do rapaz era considerada um ponto estratégico e permitia que observasse todo o movimento no acesso ao bairro.

Denunciado anonimamente aos militares, Morgan morava num local considerado estratégico. “A casa dele ficava na parte alta da escadaria de acesso ao bairro. Ele conseguia visualizar a chegada dos militares e de viaturas em qualquer ação no Petrina. Era um ponto tático”, explicou o Cabo Reis.

Com o conhecimento de detalhes do local, os policiais montaram uma operação para a abordagem de Morgan. Ele não contava com o trabalho estratégico dos militares e foi preso com 57 pedras de crack embaladas para venda. Além disso, tinha 170 reais em dinheiro.

O Tenente Gustavo, que comandou a operação, contou que Morgan alega ter comprado a droga em Caratinga por 500 reais. Seriam 70 pedras ao todo e ele estava vendendo cada uma a dez reais.

COLABORAÇÃO

Segundo o Cabo Reis, o trabalho foi bem sucedido por causa das denúncias anônimas. Ele lembrou que em operações recentes mais dois acusados de tráfico foram presos no bairro Petrina. “As informações repassadas anonimamente foram primordiais para o nosso trabalho de monitoramento. Graças a essa colaboração, conseguimos atuar onde o tráfico ainda persistia”, avaliou.

Jailton Pereira - 10:32 - 08/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.