Portal Caparaó - Mulher é morta em Caratinga
Segurança

Mulher é morta em Caratinga

09/09/2008 - Atualizado em 11/09/2008 06h17

Creuza Soares Vieira da Costa, 53 anos, foi morta com uma garrafa de whisky em Caratinga no início da tarde desta segunda-feira (08).

Segundo o registro da polícia militar, eles foram chamados até a rua José Alves Pereira, Bairro Santa Cruz, e encontraram a mulher já caída ao chão, próximo a cama, sem vida.

A perícia apontou que ela sofreu um corte profundo na garganta e dois outros na cabeça. Próximo ao corpo foi encontrada uma garrafa de whisky quebrada que foi utilizada para provocar os ferimentos.

Segundo informações colhidas no local junto a testemunhas, o suspeito do crime seria um indivíduo conhecido por "Flávio”, que furtou um aparelho de telefone celular da mulher no domingo.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da PM de Caratinga - 21:30 - 09/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.