Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Imbiruçu
Segurança

Tentativa de homicídio em Imbiruçu

10/09/2008 - Atualizado em 11/09/2008 18h13

Perseguição, tiros e muita correria. A segunda-feira no distrito de Imbiruçu deu trabalho para a Polícia Militar de Mutum, na divisa de Minas Gerais com o Espírito Santo.

Por volta de 22 horas, os policiais foram informados pelo lavrador Ednaldo Paulo de Oliveira, 19 anos, que encontrou com uma pessoa conhecida como “Geso Fortunato" no Centro de Imbiruçu. O homem é acusado do assassinato do tio de Ednaldo, ocorrido há vários anos.

O Ednaldo perseguiu Geso, que estava na garupa de uma motocicleta conduzida por Adenilson Honório do Carmo, 30 anos. Segundo o rapaz, Adenilson chegou a atirar três vezes, porém não obteve sucesso, retornando ao distrito.

Por volta das 18:10hs, Adenilson, empunhando uma arma de fogo, atirou várias vezes em direção a Ednaldo, atingindo seu dedo polegar esquerdo.

Adenilson fugiu e Ednaldo foi socorrido no Pronto Socorro de Ibatiba/ES e posteriormente encaminhado para Mutum, onde foi preso. A arma de Ednaldo, que havia ficado numa oficina em Ibatiba/ES, foi apreendida. Adenilson que fugiu em uma motocicleta foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - 10/09/08 - 15:34 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.