Portal Caparaó - Zezé di Camargo e Luciano em Matipó
Geral

Zezé di Camargo e Luciano em Matipó

05/05/2007 - Atualizado em 08/05/2007 17h57
"É muita emoção, a gente vê esses artistas na televisão e agora assim, ao vivo", contou emocionada uma das milhares de mulheres que gritavam o nome da dupla. A presença de Zezé Di Camargo e Luciano em Matipó também confirma e dá uma lição a várias cidades maiores: a prefeitura organizou uma festa bonita, segura e com a prova, mais uma vez, de que Matipó se consolidou como a cidade de grandes shows.

Segundo a organização, o mega show teve resultado extremamente positivo, alavancou o nome da cidade e levou um grande público para Matipó. Ônibus e vans saíram de praticamente todas as cidades da região.

No palco Zezé Di Carmargo agradeceu a presença dos fãs. "Nossa música é para nossa gente, para nossa terra e para nosso Brasil. Brigado por vocês terem vindo", reconheceu. O show de Zezé Di Camargo e Luciano arrancou muitas lágrimas do público. Ao cantar sucesso, como No Dia Em Que Eu Saí De Casa, a platéia foi ao delírio. "Quando ouço essa música, lembro de quando sai da roça para tentar a vida na cidade, e hoje tenho família formada, nesta terra abençoada", comentou Antônio Andrade, morador em Manhuaçu.

Para o Prefeito Joaquim do Nenêgo, o reconhecimento da comunidade. Como ele havia garantido, mais uma dupla famosa se apresentou em Matipó. A administração garantiu toda a estrutura necessária para um entretenimento seguro, daqueles pra se presenciar com a família. O evento foi um grande sucesso e o Pamac entra definitivamente para a lista de locais ideais para festas.

Carlos Henrique Cruz - 05/05/07 - 16:59 

Foto Fabrício Dutra 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.