Portal Caparaó - Menina de 9 anos é encontrada embriagada
Segurança

Menina de 9 anos é encontrada embriagada

10/09/2008 - Atualizado em 12/09/2008 13h14

Uma criança de nove anos foi encontrada embriagada no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu. Segundo o delegado Getúlio Vargas de Lacerda, a menina aprendeu a beber em casa e estava recebendo a cachaça de familiares.

Foram levados para a delegacia um homem e duas mulheres acusadas de envolvimento no crime de fornecer bebida alcoólica para a criança. Segundo o delegado, a menina é sobrinha de uma das pessoas.

O delegado contou que a ocorrência demorou mais de oito horas para ser finalizada. Foi arbitrada a fiança de 700 reais para o comerciante que vendeu a bebida, além de medidas instauradas contra a pessoa que levou cachaça para casa e forneceu à criança.

“A criança estava totalmente embriagada, ainda mais com cachaça. Temos alertado sempre as pessoas para que não forneçam bebida para menores”, ressaltou.

O delegado explicou que no caso a criança estava recebendo a bebida em casa, mas alertou a comerciantes e outras pessoas sobre o fornecimento de bebidas em festas e bares para menores.

Eduardo Satil - 15:46 - 10/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.