Portal Caparaó - Espaço Crescer lança curso de pós-graduação
Geral

Espaço Crescer lança curso de pós-graduação

21/10/2017 - Atualizado em 23/10/2017 09h32

MANHUAÇU (MG) - No último dia 18 de outubro, na Câmara dos Vereadores em Manhuaçu, o Espaço Crescer, por intermédio de sua diretora, Tatiana Vasques, anunciou o lançamento do curso de Pós Graduação em Neuropscicopedagogia Institucional e Educação Inclusiva, chancelada pela CENSUPEG.

O curso de Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia Institucional e Educação Especial Inclusiva possui como objetivo, qualificar profissionais das áreas de Pedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e áreas afins, a partir dos conhecimentos de como colocar em prática o desafio da Inclusão nas escolas e como manejar alunos com: TDAH, déficit de atenção, dificuldades de aprendizagem, hiperativos, dislexia, autismo, discalculia, disgrafia, baixo rendimento escolar, entre outras síndromes e dificuldades que proporcionam desafios no processo de aprendizagem.

Com mais de 140 unidades em todo Brasil, O Grupo Educacional CENSUPEG é reconhecido como uma das melhores Pós-Graduações do sul do Brasil oferecendo cursos conceituados e fundamentados nas áreas de educação e saúde. É Instituição pioneira a ofertar o curso de Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia em âmbito nacional.

A aula Inaugural, com o tema: “Aprendizagem no enfoque Neuropsicopedagógico” foi ministrada pela Professora Amanda Margarida de Oliveira, Mestranda em Neurociências pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Psicóloga, graduada pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Integrante do Laboratório de Neuropsicologia do Desenvolvimento (LND-UFMG), uma das professoras renomadas do curso.

As matrículas estão abertas e podem ser feitas no Espaço Crescer, Rua Capitão Rafael, nº 193 – Centro – Manhuaçu. Telefones: (33) 3332-1411 / Whatsapp: (33) 98876-4245.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.