Portal Caparaó - 4º Hallel Fest Catolic acontece hoje em Manhuaçu
Geral

4º Hallel Fest Catolic acontece hoje em Manhuaçu

11/09/2008 - Atualizado em 11/09/2008 18h09

O Quarto Hallel Fest Catolic, acontece hoje (11), na Supra Veículos, a partir das 19h. Contando com shows de Dunga, da Canção Nova, e Eros Biondini, o evento tem o objetivo de evangelizar através da música, reunindo pessoas de diversos estilos e tendo como foco o fortalecimento da fé.

Há quinze anos servindo a comunidade Canção Nova e vinte e quatro anos de caminhada na Renovação Carismática Católica (RCC), Dunga é cantor, compositor, pregador, e apresentador de programa de tv.

Eros Biondi é médico veterinário, fundador da Associação e Missão Mundo Novo e membro da Renovação Carismática Católica, atuou também como vocalista da Banda Nova Aliança. Atualmente é Deputado Estadual (PHS), em Belo Horizonte, e concorre como vice-prefeito de Leonardo Quintão (PMDB) à prefeitura da capital mineira.

O Hallel é uma promoção da RCC de Manhuaçu juntamente com a Tv Catuaí. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de cinco reais e podem ser adquiridos na Rádio Fonte de Vida e na Tv Catuaí.

Leonardo Medeiros - 06:15 - 11/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.