Portal Caparaó - Arma e munições apreendidas em São João
Segurança

Arma e munições apreendidas em São João

11/09/2008 - Atualizado em 13/09/2008 15h22

Policiais militares apreenderam arma e munições numa aboradagem a um veículo no centro de São João do Manhuaçu nesta quarta-feira (10). Júlio Policarpo de Souza, 71 anos, levava o material atrás do banco do motorista.

Durante patrulhamento, policiais militares abordaram o veículo Chevy, MPV-7653/Vitória-ES. Durante a busca em seu interior, foi encontrada, atrás do banco do motorista, uma espingarda tipo cartucheira de um cano, carregada com um cartucho 36; e mais nove munições dentro de uma meia.

A arma e as munições foram apreendidas. Júlio Policarpo foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo, uma vez que a arma estava ao seu alcance.

Carlos Henrique Cruz - 11/09/08 - 08:23 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.