Portal Caparaó - Dupla quebra vitrine e furta em loja na Júlio Bueno; um autor foi preso
Segurança

Dupla quebra vitrine e furta em loja na Júlio Bueno; um autor foi preso

24/10/2017 - Atualizado em 25/10/2017 10h18

MANHUAÇU (MG) - Durante a madrugada da terça-feira, 24/10, a Polícia Militar recuperou diversas peças de roupas furtadas em uma loja na rua Júlio Bueno, em Manhuaçu. ABAIXO VEJA O VÍDEO DO MOMENTO EM QUE QUEBRAM A VITRINE.

Um dos autores do furto foi preso e mais um indivíduo foi conduzido à delegacia por tentar atrapalhar a prisão do autor do delito.

As equipes policiais, que estavam de serviço, foram informadas pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) que dois indivíduos haviam quebrado a vidraça de uma loja e furtado várias peças de vestuário.

As imagens do circuito de vigilância foram analisadas pelos policiais e um dos autores do crime foi identificado imediatamente. Equipes policiais localizaram o infrator na casa de um amigo dele que tentou atrapalhar o trabalho da PM dizendo que o autor não estava dentro do imóvel. O infrator foi localizado e preso.

Durante conversa com os policiais, Samuel Rodrigues Roberto, "Samuel Guará", 23 anos, informou que o outro foragido trata-se de Marcos Luiz de Souza Pereira, 19 anos, que havia quebrado a vidraça e levado parte dos produtos furtados.

As roupas furtadas que estavam em poder do autor preso foram apreendidas. Apenas parte do material levado foi recuperada.

O autor do furto e o que deu abrigo a ele foram presos e autuados na delegacia.

O segundo autor foi identificado, mas ainda não foi encontrado.

Com informações da Polícia Militar 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.