MANHUAÇU (MG) - Dois menores de idade, ambos com 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar no dia 22/10, no distrito de Santo Amaro de Minas, zona rural de Manhuaçu.
No local da abordagem os policiais apreenderam porções de cocaína e maconha e material relacionados ao consumo e tráfico de drogas.
Uma mulher acionou a PM pedindo auxilio para buscar sua filha, menor de idade, que havia passado a noite na casa de um indivíduo também menor de idade.
Ao chegarem ao imóvel, os policiais foram recebidos pelo garoto que autorizou a entrada da PM para uma busca domiciliar, entretanto a filha da solicitante não estava na residência.
Dentro da casa, os policiais encontraram uma porção de cocaína, um frasco contendo material branco semelhante à cocaína que o infrator disse ser cafeína, uma porção de maconha, 01 lamina de barbear, sacolas de chup-chup, cartão de PVC, 01 prato de vidro com resquícios de droga e um canudo feito de papel, normalmente usado para consumo de cocaína.
O infrator confirmou o uso de drogas e disse que chegou a oferecer o entorpecente para a garota, mas que ela não havia aceitado.
Mais tarde, a mãe da adolescente ligou para a PM relatando que havia encontrado sua filha amarrada e amordaçada debaixo de um tanque em uma residência ao lado da casa do infrator, entretanto a jovem acabou admitindo que havia sido orientada por um indivíduo a inventar essa versão dos fatos.
Os dois menores infratores foram conduzidos até a delegacia, com os materiais apreendidos, e seus representantes legais para adoção das demais medidas.

.png)